segunda-feira, 6 de abril de 2009

I want

Então...
...depois de aproximadamente 5 dias de inquietude, insonia, ansiedade, tédio e felicidade plena, tento aqui tornar essa insanidade produtiva!
A intenção de criar este blog além de me aliviar, é possibilitar que outros façam o mesmo e que em seus momentos de "Faniquito Interior" tenham um lugar pra vir gritar, espernear, desabafar, chorar, comemorar, enfim... "Mi casa, su casa".
Aqui não precisa escrever bonito e nem certo... apenas deixe livre o pensamento!

Meu faniquito interior de hoje quer Berrar:

I Want...

I want to scream, I want to drink,
I want to fall, I want to sleep,
I want to live, I want to keep,
I want to go, I want to...
I want...

And about u? What do u want?

2 comentários:

  1. Faniquito eh comigo mesmo! E to no odio entao vou "faniquitar" com uma musica q ta na minha cabeça, Meredith Brooks - Bitch:

    So take me as I am
    This may mean
    You'll have to be a stronger man
    Rest assured that
    When I start to make you nervous
    And I'm going to extremes
    Tomorrow I will change
    And today won't mean a thing

    I'm a bitch, I'm a lover
    I'm a child, I'm a mother
    I'm a sinner, I'm a saint
    I do not feel ashamed
    I'm your hell, I'm your dream
    I'm nothing in between
    You know you wouldn't want it any other way

    ResponderExcluir
  2. Ótima "faniquitação" Carol! Adoro a música e ela é uma trilha sonora frequente na tragicomédia da minha vida! XD
    POr falar em músicas...esses dias andei cantarolando uma antiga, que remete a uma época muito saudosaaaaaa da minha vida, acho que foi pq fui ao cauim ver filme sozinha, como costumava ir, tomei chopp sozinha, como costumava tomar e depois passei sozinha em frente ao porão, onde eu costumava frequentar... Aliás essa época merece um post especial...mas como prévia deixo a canção que eu estava a cantarolar!

    "Não me sinto bem/ O que eu posso fazer?
    Não me sinto bem/ O que eu posso fazer?
    Esse é só um mal dia em que eu não quero ver você/ Esse é só um mal dia em que eu quero esquecer"

    Valeu DRENADOS!

    ResponderExcluir