domingo, 14 de julho de 2013

Eu dou todos os meus livros preferidos, assim como todos os que mais amei. Sempre acho que precisam circular... Partilha Alessandra Leão E tão cedo amanheceu Que ninguém mais saberia Se era eu que te deixava Ou você que me perdia No quadrado da janela Onde a linha principia A saudade é uma vela A tristeza é tão macia E na praia tão deserta A saudade não cabia Você não diria nada Então eu nada diria Ficaria combinado Um acordo se faria Sem rumor e sem palavra Sem dor, sem melancolia Você escolheria um lado Se virava então seguia Eu no caminho contrário Procurava a luz do dia E a tarde se encantava Como em feitiçaria E você não me deixava E nem eu te perderia No quadrado da janela Onde a linha principia A saudade é uma vela A tristeza é tão macia E tão cedo amanheceu Que ninguém mais saberia Se era eu que te deixava Ou você que me perdia http://www.youtube.com/watch?v=8FSCnjfI4Lg

Nenhum comentário:

Postar um comentário