domingo, 30 de agosto de 2009

私はブラジルだ - Watashi wa Brasilianji Des - Eu sou Brasileira

Seguraaaaaa que agora eu falo Japones!
Gente, ontem depois do meu relato, voltei para o meu quarto um tanto quanto upset with the world, rs... Cheguei no meu corredor, o corredor dos Xing Lings e eles estavam todos felizes decorando o corredor. Me senti ainda mais um peixe fora d`agua e me enfiei no autismo do meu quarto, quando bateram na minha porta e me convidaram para participar do momento rs
Resultado da noite? Aprendi a fazer origami! Fiz um peixe e um dragao que agora decoram o meu quarto e aprendi as breves palavras do titulo desta postagem! Meu quarto esta mais feliz e eu tb. Tudo bem que fisolofia gatney passou longe da ~festinha~ mas ate que fazer origamis e falar xing ling long eh divertido! ME-DO.
Hoje o escritorio internacional da Vanderbilt nos levou para o Wall Mart! hauhauhaua Olha que passeio =)
Mas foi legal, pq agora tenho alguns utensilios faltantes and a WONDERFUL AND HAPPY PURPLE UMBRELLA!!!!!!!!!!!!And I`m so happy because I`m happy =)
Comprei tambem saladinhas para o jantar. Meta corpo gatney para minha chegada no brazilian summer!
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comprei um mouse. O que me permite usar meu notebook na privacidade e conforto do meu quarto.
Well that`s all guys.

Love u so fucking much,
See u soon!

5 comentários:

  1. "upset with the world"?????????? Oo
    "Watashi wa Brasilianji Des"????? Oo

    cancela a pinga da taty!!!!! ou saquê, o que parece mais provável, hehehehehe....

    parabéns pelo computador ressuscitado!!!! bons estudos, e boa corrida, se é que isso pode ser bom, mas td bem, heheheheh

    olha que blz, pelo menos origamis não precisam ser regados, então não tem como morrer \o/

    ótima semana querida!!!
    bjosssss
    saudadesssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHHHH GATNEYYYYYYYYYYYY
    MURPHY TB NÃO ME AMA......
    EU TINHA ESCRITO UM COMENTARIO LINDO MEGA BLASTER PRA VC MAS NÃO DEU CERTO...
    DELETOU TUDO ESSA BAGAÇA...
    E AGORA NÃO TENHO TEMPO PRA ESCREVER MAIS...
    BOM...MAIS TARDE EU VOLTO E ESCREVO..
    BEIJOS SAUDOSOS......

    ResponderExcluir
  3. rs..Boa Anny!!! O negocio eh esse mesmo! Animais de origamis e plantas de plastico dan'cante. Alias ela esta dan'cando aqui na minha Janelaaaaa!!! rss
    E filha...no pingas, no saques..e nao vendo vinho em supermercado =).. eu deveria ter trazido o kit de emergencia de Pirassununga hauahuahaha!

    Beijos Gatas e Gatos

    ResponderExcluir
  4. O passeio no wall mart pra mim foi mais sensação que aprender origamis!! quer dizer que foi pra isso que vc foi pra tão longe? tb quero essa vida fácil!!!!hahahahahahahaha......
    Bom... cuidado com o esquilos e com os xing lings!!!hahaha.....
    beijos....

    ResponderExcluir
  5. Amiga, veja pelo lado positivo! Você ainda tem internet! Meu computador misteriosamente ressucitou em Jundiaí, mas não tenho internet e apesar de trabalhar o dia inteiro com youtube, orkut, e blogs, não consigo ver meus e-mails na privacidade e responder na alegria que eu queria!
    Quanto aos conterrâneos de meus avós, estou orgulhosa que você já está no nível sênior de origami, eu só sei fazer o sapo que pula, o tsuru que se você fizer mil ele realizará seu pedido e o tsuru que bate asas... Daqui a pouco você é mais japa que eu! Anata wa Ushirobira desu! Beijos amiga! Aishiteru! E força na peruca!

    ResponderExcluir