sábado, 5 de setembro de 2009

Projeto Barriga Chapada =)

Por que se alguém tem que ficar chapada, que seja a barriga =0)
Foi só pra descontrair rs...
Olá Pessoas, eu deveria estar lendo o livro de 505 páginas pra semana que vem e as outras leituras, que me mantiveram ocupada demais para postar as novidades no blog no decorrer da semana, associado a um novo Blecaute no meu queridíssimo NoteBook =)
Mas lutando contra todas essas forças malignas estou aqui \o/, então vamos lá:
Cumpri a minha meta da semana com as corridas/caminhadas e bati o meu próprio record de novo! Corri 5 longos quarteirões seguidos e 1 depois de ter caminhado a passos rápidos, totalizando 6!!!! Para quem começou correndo 1/2 quarteirão e quase infartando acho que é um ótimo avanço. Porque cruzar aeroporto no Cooper é só para os momentos de altíssima tensão.
E também estou fazendo parte de um novo e importantíssimo projeto! Sim, o Projeto Barriga Chapada hauahuhaahu!Quem quiser mais informações sobre o belíssimo projeto pode acessar este link: http://amopilates.blogspot.com/2009/08/projeto-barriga-chapada.html.
Não foi neste link que eu tinha visto, era em um mais completo, mas ele ficou gravado no milésimo Linux formatado (Obrigada Fábio, mas o BigLinux também não me ama), mas aí tem pelo menos todos os exercícios que devem ser feitos e suas respectivas descrições. Eles devem ser feitos 2 vezes por semana e com intervalo de dias para o organismo se recuperar. Então Segunda, Quarta e Sexta - corrida/ caminhada e Terça e Quinta- Barriga Chapada! E let's go rock!!!!!!
Fora as atualizações físicas, para aqueles que acham que eu sou sonhadora, meu professor da disciplina de "Nonviolent Struggle" - "Lutas não-violentas" é um africano fodão na luta pelos direitos civis aqui, e eu ainda vou lembrar o nome dele! rs..Mas enfim, sabem quem é o herói dele e o nosso ídolo da disciplina? Mahatma Gandhi. O professor nos disse que só se consegue efetivas mudanças na sociedade através de lutas não-violentas e como exemplo disso, vamos estudar três movimentos sociais americanos que segundo ele, conseguiram êxito através da filosifia de Gandhi! O primeiro é o movimento feminista, o segundo se chama "Freedom Moviment" - movimento pela liberdade, e o terceiro eu não peguei. Calma gente, eu só tive a primeira aula e meus inglês ainda não está muito auspicioso. Mas assim que eu souber eu falo pra vocês. E para começar temos o livro: "A Force more Powerful - A century of nonviolent Conflict" para ler. Sim este é o livro de 505 páginas, que em sua contracapa, Jimmy Carter descreve: "These are powerful stories about truth overcoming lis, love dissolving evil, and life eclipsing death, Nonviolent valor can end opression, and the world of the 21st century will be safer, freer, and more humane if it heeds the lessons of this book". (Não vou traduzir porque eu não sou obrigada ahuahuaua, control c, control v joga no ferramentas de idiomas do Google) LINDOOOOOOOOOOOOOOOO, para um livro de poesias! hauahuaa
Estou muito curiosa para lê-lo e para acompanhar a disciplina, porque até então acho que só teremos efetivas mudanças na sociedade dando um tiro na testa dos nossos governantes. Tá...não precisa ser tão radical! Talvez uma seção de cinema ao melhor estilo Laranja Mecânica, já seria suficiente. Não?O0, não gostou? E daí? E dai que se não gostou, "se não está feliz, SAI DAQUI" (HENRINGER, in Ouro Preto, 2008)
Bom gente, eu acho que tem mais coisas, mas eu já estou escrevendo a um longo tempo e eu preciso ir almoçar antes que feche o restaurante.
Ahhhhhhhhhhhhh mas não posso ir sem antes de contar que hoje vou assistir a um legítimo jogo de Futebol Americano. Depois eu conto como foi essa experiência intelectual!
Ahhhhhhhhhhhhh e eu também não posso deixar de ir sem antes me desculpar com o Marrinha por ter esquecido seu aniversário! Marraaaaaaaaa! Parabéns, tudo de bom e muitas felicidades, com sinceridade!E não foi só pra rima =)
Ahhhhhhhhhhhhh e não! Meu notebook ainda não está em sua melhor forma! Voltei para o Insigne, mas ainda não consigo ver vídeo, estou sem som e ainda sem câmera. Aguardem cenas do próximo capítulo da Novela.

Beijos,
I love u all!
Miss u all too!

6 comentários:

  1. taty, this is the donwning of the age of aquarius, o q vc esperava? hauahuauhahuauhuauaua

    só pra constar, seu trocadilho está no nível do Aguillar, que ontem a noite mandou a belíssima frase: "o direito difuso não é aquele confuso!", palmas pro Aguillar, hehehehe

    Aagora só uma pergunta: se o projeto é barriga chapada verão 2010, vc está se alimentando de acordo? hehehehe

    boa leitura, mas fala pro seu professor que não precisa de lutas mesmo, é só usar o melhor estilo nerling de ser, e sacar a constituição!!!!!!!!

    bjos
    keep updating us!!!!!!
    ps: agora a sylvia enfiou a mão na cara da yvone com gosto...todo dia essa apanha...

    ResponderExcluir
  2. Off course honey! ;) frutas, saladas e pouca porcaria. Aliás, por falar em comida, alguém avisa os americanos que o arroz tem que ser refogado e que geralmente um pouco de sal não faz mal? rs..thanks e desculpe a rima barata de novo!

    ResponderExcluir
  3. huahauhahauauh

    vc tentou, dessa vez passa!!! hehehe
    brincadeira, dificilmente alguém pode se igualar ao nível do aguillar, hehehe, que ontem estaav por demais maroto e pueril...

    ResponderExcluir
  4. Maroto e Pueril????? hauahuahauhuauha ME-RE-ÇO!

    ResponderExcluir
  5. Méry... depois vou entrar nesse site aí de barriga chapada... mas corrida e inglês são demais pra mim!hahahaha... boa sorte e conte-nos sobre o futebol americano!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos parabéns, não ligo que seja atrasado. brigadão. beijo
    (e já adicionei o site aos meus favoritos)

    ResponderExcluir