domingo, 13 de setembro de 2009

Apresento-lhes os Chiggers!!

Olá pessoal do meu Brasil "risonho e límpiiiido" HAUAHUAHA Porque eu estou fora mas estou
super "IN" dos acontecimentos imperdíveis por aí! rs
Bom atualizações rápidas, cumpri minha meta do Projeto Barriga chapada da semana e uma dica:
Nada de sair pra correr no mesmo dia em que fez os abdominais pela manhã! Eu corri metade do
meu record porque minha barriga doeu demais hauauhaaha
Fora isso, comecei aula de Inglês na ESL que é algo como English as a Second Language. Terei
aula de Segunda à Sexta pela manhã de Writing e de Segunda à Quinta de Speaking and Listening.
Acho que agora vai! rs
Agora eu apresento a vocês uma praga chamada Chiggers, conhecido no Brasil como Micuim!!!!
Gente, é um “carrapato” maldito que dá na grama principalmente no verão, e se pega em você, você
não vê, só sente depois de algumas horas, começa a coçar a região em que ele deixou a saliva digestiva dele, porque ele se alimenta de células mortas e ele adora os lugares mais inapropriados.
Eles atacam embaixo da roupa de baixo!É tãoooooooooooo legal! E foi assim que começou,
caçando e várias bolinhas vermelhas!!! Pensei que se tratava de mais um piriri psicológico em novo
formato, porque as bolinhas eram menores que as bolinhas do último surto de urticárias. Mas não!
Era mesmo a bendita praga que ficou preso no meu sapato em um jantar que eu fui e uma semana
depois, quando voltei a usar os sapatos eles fizeram a festa! Não sou obrigada a vir para os Estados
Unidos pra pegar carrapato!!! Depois falam pra mim: “aiiiiiiiiiiiii você não gosta de acampar?????
Como você é frescaaaaa”!!!! Acampamento de (piiiiiiiiiii) é (piiiiiiiiiiiiii). Deu pra entender o
recado né?
Tirando este desagradável incidente, ontem sai pela primeira vez das redondezas da Vanderbilt e fui parar num barzinho chamado B. B. King, onde o próprio B.B. King irá se apresentar dia 28 de
setembro e eu quero muito ir!!!!!!O Bar é demais!!!!!! A banda era muito Boa!!!! E o bar tinha
almaaaa! Foi emocionante demais. Adorei!!!!
Ahhhhhhhh e eu preciso contar do jogo de futebol né? Vamos lá:
Eu “tô” pra dizer que dificilmente existe coisa mais tediosa do que um jogo de futebol Americano!!!
Pelo amor de Deus! Jogo mais empacado! Eles ficam se trombando, caindo e recomeçando, se
trombando, caindo e recomeçando e assim vai por no mínimo duas horas! Eu fui embora nos
primeiros 10 minutos!!! Deus é mais! Além disso, dia de jogo é dia de festa master! As
fraternidades a lá American Pie abrem suas portas pra comida e bebida de graça! Todas as meninas,
eu disse TODAS usam vestidos e bolsas douradas, o mesmo óculos ridículo de sol, muita
maquiagem e vão para o jogo. Enfim....acho que já conseguiram imaginar a cena bizarra né? Em
resumo, se um dia caírem por terras norte-americanas, evitem! rs.
Bom garela, agora voltarei para as leituras, porque sofrida que é sofrida precisa tentar focar pra ler em plena 11 horas de domingo! =)
Ahhhhhhhhh só uma coisa!! Eu já vejo por aqui enfeites de Natal e o que isso me diz??? Dezembro
está chegandooo! Vou ver Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiidoooo, família e vocêsssss!!!!!Então,


Até breve! ahuahuahua
Beijos babys da minha life!

4 comentários:

  1. Desculpem a má formatação do texto! Coisas que só o Linux faz por você ;)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa
    Carrapatos?
    American Pie?
    Trombando e Recomeçando?
    B.B. king?
    enfeites de natal?
    COMO ASSIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM????????
    hahahaha........

    meu Gatney, eu não quero te desanimar mas estamos no começo de Setembro e pq q esses maníacos estão colocando enfeites de nataaaaaalllllllll???????

    viu alguma coisa aí em " " " "comemoração" " " " (rs)ao 11 de setembro??


    kissesssssssss

    Motney

    ResponderExcluir
  3. Tathola

    acho q a única coisa q posso dizer é: "tem coisas que só acontecem com vc!!!"

    Carrapatos???!!! Só com vc mesmo amiga!! rsrsrsr

    Sobre as Paris Hilton e o jogo de futebol americano, acho que vc deve ter se sentindo num autêntico filme de besteirol americano!!! rsrsrsrsr

    Por último, a Mo tem razão...por aqui nem temos sinal de natal, mas se por aí já há sinais, ótimo!! Isso vai ajudar bastante na sua contagem regressiva, e qdo menos esperar já será natal mesmo nas terras Brasislis!!

    Acho q é isso baby!!

    Um beijo!

    Carol

    Ps: Não deixe de ir ao BB King!! Morri!

    ResponderExcluir
  4. Putz!!! Show do B.B.King!!!Que inveja amiga!!! Vai fundo! Hoje voltei à pé do serviço, deve dar uns 5km, 7km... Tô com pique de fazer isso todo dia! Meta: perder 7kg! Cê acha??? Se eu sobreviver verão 2010 é nosso cat!
    Te quiero, te extraño guapa!!!
    beijos

    ResponderExcluir