segunda-feira, 29 de março de 2010

More one day...daydreamer

Prato sujo no colo, Daydreamer tocando de fundo, uma garrafa vazia de coca cola de um lado, uma caneca de água do outro.. a vontade levantar e jogar água na casa toda, refletindo a vontade de lavar a alma... já estou de volta ao Brasil, já estou de volta há quase 4 meses na verdade. Faniquito interior como sempre, seja de ficar, ou de sair. Ele continua aqui. Agora a saudade não é mais do caos da megacidade ou do aconchego familiar. A saudade é de tudo que deixei guardadinho nos 4 meses que transformei completos estranhos em minha família, em que eu me escondia no quarto da Christina sempre que meu faniquito interior estava prestes a explodir e a gente dançava enquanto escovávamos os dentes....nas manhãs que enquanto eu caminhava para as aulas diárias de inglês, por um caminho digno de filme, pensava e contava os dias para estar de volta! Estava lá querendo estar aqui, e estou aqui desejando que lá fosse logo ali e que eu pudesse encontrar tudo e todos numa estação de metrô...

"Daydreamer
Sittin' on the seat
Soaking up the sun
He is a real lover
Makin' up the past
And feeling up his girl
Like he's never felt
Her figure before"

2 comentários:

  1. é incrivel nossa capacidade de nos apegarmos ao passado, e ao futuro.... o presente é tão escorregadio...

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem... é sempre essa minha angústia... O presente sempre me incomoda e eu sempre tento me esconder no passado ou no futuro! Que infelicidade nascermos caranguejos!

    ResponderExcluir